19/03/2010

Considerações Sobre o Conteúdo do Blog Dicas e Curiosidades








Autor do artigo: Paulo Roberto, o editor deste blog
Caro(a) amigo(a) leitor(a)
No ano  do primeiro aniversário do blog Dicas e Curiosidades, eu não poderia deixar de fazer algumas considerações sobre o seu conteúdo  e , principalmente, alguns agradecimentos.



Objetivos do blog
O blog Dicas e Curiosidades, criado em maio de 2009, tem como principal objetivo apresentar dicas de auto-ajuda,  blogosfera, blogspot (para quem tem ou quer criar um blog), carros, contabilidade e finanças,  educação infantil, eletricidade, informática,  Imposto de Renda, livros, turismo e outras 
Apresentar ainda curiosidades diversas  que, em minhas pesquisas,  julgo serem interessantes, e, Incluir  anúncios contextuais ou não, que possam ser de seu interesse e que me ajudam a manter o blog.


Agradecimentos
Agradeço a você, leitor(a) por  ter chegado até aqui, seja por intermédio dos mecanismos de busca, como o Google (onde este blog tem aparecido nas 3 primeiras páginas de resultados) e o Yahoo, ou através do Blogger, ou das redes sociais das quais participo, cujos banners estão no pé (footer) desta página,  como tambem dos blogs de parceiros, como o Dicas Plugins & Templates, o D'tudo, Títulos On Line, Clique & Pronto. Blog do Isaias  e o Decoração em Paredes enfim, de outros sites e blogs que, de alguma forma, encaminham visitas para cá, aos quais  todos agradeço.
Não poderia deixar de agradecer tambem a Juliana Sardinha, do Dicas Blogger , ao Fabiano Roberto, do Digas para Blogs  e ao Paulo Faustino, do Escola Dinheiro que muito me tem ajudado com as suas dicas eficientes e detalhadas.

Novo foco
Eu vinha focando, com mais frequência, o "como fazer", sempre de forma didática, principalmente na área de Contabilidade e Finanças, que é a de minha formação e de meu passado na empresa, na função de Analista de Finanças e Controle. Agora, passo a mesclar essas dicas com outras ligadas às minhas atividades no cotidiano tais como, ler livros, experimentar alguns alimentos com propriedades especiais, viajar, etc.

Um abraço

-->
Inscreva-se em nosso feed para receber as atualizações do blog.






Nenhum comentário: