10/02/2010

Como Tornar-se um Milionário




No livro editado por GMT Editores Ltda.,  Os segredos da mente milionária, seu autor, o empresário americano Sr.T. Harv Eker, dá as orientações de como você pode tornar-se um milionário.


Livro Os segredos da mente milionária, T. Harv Eker


Relatando em seu livro  como ele tornou-se um multimilionário, a partir de um empréstimo no cartão de crédito, vai mostrando os caminhos que você deve seguir para alcançar o sucesso financeiro. Ele parte do príncipio de que o nosso "modelo pessoal de dinheiro" tem forte influência, de forma inconsciente, da nossa convivência  passada  com o "modelo pessoal de dinheiro" de  nossos pais e ensina como  mudar isso. Mostra que pensamentos leva a sentimentos, que leva a ações, que é igual a resultados (P=>S=>A=R).
Expõe no livro os "princípios de riqueza", que você deve ter em mente e seguir, bem como as "declarações", que são frases positivas que você deve ler em voz alta . A idéia é fazer o seu dinheiro trabalhar para você tanto quanto você trabalha para ele. Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você. Fixar a sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pela quantidade de horas trabalhadas.
 Li o livro e achei muito interessante pois nos alerta sobre procedimentos errados em relaçao ao "lidar com dinheiro".












Nenhum comentário: